Kelly Bertaco |
MEU VÍDEO: ASSISTAM
Emagrecimento |
70 KG ELIMINADOS:
Com Reeducação Alimentar por conta própria.
TEMPO: 1 ano e 6 meses.
Dados do Antes e Depois:
Altura: 1.70
INÍCIO 08/04 ATUAL
135kg   ;65kg
Maneq. 58 40
Busto 120 92
Cintura 125 68
Quadril 140 99
Calçado 39 37
Conheça a minha História |
Clique na foto
Veja meu Fotoblog |
Minha Comunidade no Orkut |
Me ADICIONEM! |
Selinhos que ganhei |
Matérias em Revistas |
Clique na foto p ver a metéria
Revista Boa Forma Maio/09
Eu Consegui-Histórias de sucesso
Revista Guia Anti Barriga Fev/09
Revista Pense Leve
Revista Women's Health
Outras Matérias |
YOGA SEMPRE-Blog da Cris da Boa Forma
Olha eu aí de cabeça p baixo. Clique na foto
A LOIRA DO QURTETO FANTÁSTICO
Blog da Cris da Boa Forma-
RECEITA MEU MOUSSE DE MORANGO.
E MEU CARDÁPIO. Clique na Foto.
GELATINA CONTROLA COMPULSÃO POR DOCES
Redação editora abril- By Kelly -Clique na foto
Cirurgias Plásticas |
- Abdominoplastia
- Mamoplastia
- Prótese de silicone nos seios
Dr. Alessandro Spíndola
www.spindolacirurgiaplastica.com.br
Links |
Arquivos |
Vote e Indique |
Contador de Visitas |
Créditos |
Layout by
AB-Designs
Exclusivo para o Blog Dietas & Beleza
Sei que você quer e precisa emagrecer. Emagrecimento é muito mais que mais uma dieta, exercícios e medicamentos, necessários, mas não suficientes. Emagrecimento apóia-se num tripé: nutrição, atividade física e equilíbrio psicológico. Eu resumiria o aspecto psicológico em duas palavras: auto-estima. Quem quer emagrecer habitualmente rejeita a si mesmo, a seu corpo e precisa redescobrir a auto-estima, tão desgastada pela própria situação..
Preconceito social, discriminação, bombardeio de imagens excessivamente magras divulgadas pela mídia, fazem com que a pessoa que está fora de peso não se sinta “incluída”. Mas, o maior preconceito é aquele voltado contra si mesma. A depreciação e a negação que faz de si mesmo.
Quando pensar em emagrecer pergunte-se como você se avalia? O que pensa e sente a seu respeito? Como se comporta consigo próprio? É uma “boa amiga” de si mesma? Ou na maioria das vezes se critica como pessoa, mas não analisa seu comportamento? Coloca sua vida, sua essência num número da balança ou numa medida de fita métrica? Pergunte-se ainda, se quer ser magra ou emagrecer? Você se ama ou se detesta? Separa o amor de si mesma do problema de peso? Sente-se merecedora de seus objetivos?
O passo mais importante é justamente aquele que falta na maioria das candidatas a emagrecimento: UMA SÓLIDA E SINCERA AMIZADE POR SI MESMA! Aceitar-se incondicionalmente, mas não passivamente. Mudar aquilo que está a seu alcance e conviver com o que não quer ou não pode mudar. Amar-se porque existe e não se tiver manequim 38. Pense no que é bom para você, não para os outros.
Ame-se mesmo estando gorda e não se rejeite! Invista em mudança de comportamento, de estilo de vida e não em auto-agressões. Seja disciplinada, mas não algoz de si mesma! Analise e não critique. Planeje, não se angustie inutilmente.Use o erro como oportunidade de aprender algo. Viva o presente! O passado já foi e o máximo que você pode é aprender com ele. O futuro ainda não veio. O TEMPO É HOJE!!
POR FAVOR DESCULPE-ME, PELO SUMIÇO E MUITO OBRIGADA PELAS VISITAS E PELOS COMENTÁRIOS, VCS NÃO IMAGINAM O QUANTO CADA COMENTÁRIO DE VOCÊS ME FORTALECE!
BEIJOS...TENHAM UMA SEMANA ABENÇOADA POR DEUS!!!
Por que devemos tirar a gordura trans da mesa? |
A sedução...
Com ela, as frituras ficam sequinhas, crocantes, irresistíveis; as tortas e bolos prontos e semi-prontos mais fofinhos, os sorvetes, principalmente os lights mais espumosos; os chocolates e biscoitos recheados dissolvem na boca....
Com ela, os alimentos são mais facilmente estocados e transportados, tem uma maior validade e um preço mais competitivo....
Com ela, pudemos reduzir o consumo de gordura saturada e colesterol...
A realidade...
Tudo parecia seguir muito bem, mas a partir dos anos oitenta, trabalhos científicos publicados em vários centros de pesquisas mundiais davam conta de uma síndrome que envolvia obesidade abdominal, diabetes, alterações no perfil das gorduras no sangue, hipertensão arterial e maior predisposição à doenças cardiovasculares.
Fatos que coincidiam com a maior explosão do consumo dos alimentos ricos em gordura hidrogenada no mundo e, principalmente, na América do Norte. Justamente a gordura hidrogenada, que foi pesquisada como uma alternativa ao consumo da gordura saturada do bacon, banha de porco e picanha, sabidamente deletérios à saúde, em geral, e à cardiovascular, em especial.
Não nos sentiríamos muito bem se presenciássemos a fabricação da gordura hidrogenada. Pensaríamos duas vezes antes de consumi-la, se pudéssemos ver aquele sebo escurecido, quase preto, originado do processo de hidrogenação. Nele, o óleo vegetal, líquido à temperatura ambiente, claro e transparente, é submetido à alta pressão e temperatura em uma câmara com gás hidrogênio, gerando uma gordura sólida, enegrecida e muito fétida. Para ser utilizada na indústria de alimentos, esse sebo precisa ser alvejado e desodorizado.
Consumo responsável
O resultado é uma gordura com grande capacidade de aderência, que se solidifica nos alimentos após a fritura, ou cocção ou fornada, formando uma casquinha em volta dos alimentos, dando o agradável sabor da gordura e a prazerosa sensação do crocante ao ser ingerida. Mas não nos enganemos, esse processo de rigidez passa a ocorrer também nos nossos vasos sanguíneos, deixando-os com menor capacidade de relaxamento e dilatação frente às mudanças hemodinâmicas.
Aliado às alterações da dinâmica vascular, as gorduras trans também causam elevação do LDL colesterol ou colesterol ruim e redução do fator de proteção cardíaco, o HDL colesterol ou colesterol bom. Esse perfil de gorduras do sangue é extremante aterogênico, coincidente com a maior incidência da doença cardiovascular, principalmente o infarto agudo do miocárdio.
A recomendação para ingestão de gorduras trans é de cerca de 1% do valor calórico total da dieta, o que totaliza cerca de 2,0g de gordura trans por dia. Desse total, 1,0g já é proveniente dos alimentos naturais, especialmente carne bovina e laticínios, restando apenas 1,0 g para ingerirmos a partir de alimentos industrializados.
Nos últimos anos, órgãos reguladores no mundo todo vêm normatizando a ingestão dos alimentos ricos em gorduras trans. Estados Unidos e Brasil saíram na frente, determinando a inclusão no rótulo dos alimentos da quantidade de gordura trans que existe em cada um deles. Isso possibilitará uma compreensão mais ampla e segura da ingesta de gordura trans.
Olhos bem abertos
São ricos em gordura trans:
(1) Margarinas, quanto mais duras mais hidrogenadas;
(2) Alimentos de fast foods, pois eles usam gordura trans em todas as frituras;
(3) Pipoca de microondas;
(4) Temperos prontos, em tabletes e em pó;
(5) Sorvetes de massas, mesmo os light;
(6) Chocolates, principalmente os diets;
(7) Mistura para bolos e sopas;
(8) Salgadinhos industrializados e embalados em pacotes;
(9) Biscoitos de todos os tipos, principalmente os recheados e wafles, mas também os cream crackers;
(10) Pães, principalmente os de massa doce;
(11) Tortas e bolos prontos e semi-prontos;
(12) Leites com achocolatados prontos.
Ao ver essa lista enorme, parece impossível comer qualquer coisa e não se arrepender. Tudo parece proibido e arriscado. Na verdade, precisamos prestar atenção ao que comemos, na hora das refeições.
A indústria de alimentos terá também uma nova chance de se aperfeiçoar e evoluir, como aconteceu quando descobrimos a gordura trans. Está claro que ela necessitará se adequar à nova ordem mundial. Dessa forma, poderá presentear-nos com alimentos de maior qualidade e também saborosos. Certamente, ela já começou essa busca...
DEIXE SEU COMENTÁRIO...OBRIGADA!!!